sábado, 10 de abril de 2010

S. O. S RIO DE JANEIRO

            Oi gente! sei que vocês estão vendo o que está havendo com o Rio de Janeiro e fica a pergunta: - O que está acontecendo? - Seriam fenômenos naturais? Falta de estrutura e planejamento? Descaso político? Ingenuidade? Ou seria o cumprimento da palavra de Deus? No Livro do Apocalipse na Bíblia Sagrada, está relatado o que irá acontecer nos fins dos tempos e muitos ainda não acreditam... Preferem atribuir culpa a fulano ou cicrano, estudiosos com suas teorias humanas e limitadas, querendo buscar explicação para algo que é "quase" inexplicável! eu destaquei a palavra "quase" porque na nossa Bíblia existe sim uma explicação para o que tem acontecido, não só no RJ, mas no mundo em geral, com pestes, guerras, terremotos... Em 1 Ts 5:3, a palavra do Senhor os diz? Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para das à luz; e de nenhum modo escaparão. Essa é a palavra de Deus.
            É mais fácil buscar explicações na ciência do que aceitar que o fim dos tempos está próximo, afinal, o mundo oferece prazeres incomuns, ilusórios, coisas que faz com que as pessoas esqueçam do que o Senhor Jesus disse: Venho sem demora Ap 3:11a.
          É lamentável o que está acontecendo no RJ, vermos pessoas mortas, crianças, jovens com sonhos interrompidos por um amontoado de lixo, seguido de lama... o Brasil e eu diria o mundo estão chocados, consternados, sem palavras...
          E o que falar da "RESSACA" no mar do Rio de Janeiro? mais um fenômeno da natureza que o homem tenta explicar... mas será que existe explicação plausível que explique esses fatos surpreendentes?
Hoje aconteceu no Rio de Janeiro e amanhã? temos que orar sem cessar 1 Ts 5:17, pois tudo nos mostra que Cristo está às portas... Orar pelo Rio de Janeiro, por São Paulo, Pernambuco, Salvador, Brasil, mundo!!!!!!!!! Pois todos precisam se aproximar mais de Deus.

Solidariedade ao Rio de Janeiro e que Deus abençoe a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário