Deixe aqui seu testemunho

4 comentários:

  1. Com 17 anos precisei fazer 2 cirurgias cardiacas,os médicos disseram que era por Deus que eu ainda estava viva. Desde então eu venho seguindo o tratamento normalmente, até que no final do ano passado, passei mal e fui parar na emergencia de um hospital, fui entao ao meu cardiologista ele disse que tinha algo estranho em meus exames e entao teria que fazer mais exames pra saber se eu precisaria ou nao de fazer outra ou outras cirurgias. Por fim fiz todos os exames os medicos disseram que estava tudo bem, mas como eu nao me sentia bem fui encaminhada a uma endocrinologista, nos exames constataram que minha tireoide estava alterada, a medica de inicio já disse pra eu me preparar porque ela teria certeza que teriam nodulos e somente com a ajuda de Deus não seria maligno. Comecei novamente com a rotina de exames, dado por fim que NAO existia nodulo algum, intrigando ate mesmo a medica que disse ter a certeza de que ele existia. Comecei o tratamento, mas continuei a sentir mal, a medica me indicou que eu fosse a um neurologista, pois o que eu sentia poderia ter a ver com algo neurologico ja que nao era endocrino. Seguindo sua orientaçao lá fui eu a um neurologista, e mais uma bateria de exames com a possibilidade de Esclerose Multipla, como podem imaginas por fim os exames disseram NAO as possibilidade de ser E.M.
    Hoje já com 21 anos ainda venho passando por provaçoes, mas costumo dizer que estou saindo desse deserto pois já sinto água em meus pés..
    Quero por meio deste testemunho mostrar que se entregarmos a nossa vida nas maos de DEUS até mesmo que tudo e todos esteje contra você Deus o protegerá de tudo, poi Ele é Senhor de todas as coisas. E assim com ELE protegeu a minha vida, Ele pode fazer maravilhas melhores na vida de quem o ama e entrega sua vida a ELE

    ResponderExcluir
  2. FRIDA VINGREN, EM JANEIRO CHEGA AO PÚBLICO BIOGRAFIA DA PIONEIRA ASSEMBLEIANA MAIS FAMOSA

    ANTECIPE AGORA O SEU PEDIDO. SEJA UM DOS PRIMEIROS LEITORES DESTA OBRA QUE JÁ ESTÁ DANDO O QUE FALAR!

    Veja como em http://www.dicionariomovimentopentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME E GRISLAYNE TENHO 17 ANOS VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA A VOCES NAO FUI CRIADA COM MINHA MAE E SIM PELA MINHA VO QUE SEMPRE SI PREOUCUPOU APESAR DA MINHA POUCA IDADE TENHO UMA BOA HISTORIA A PRIMEIRA VEZ QUI FUI A UMA IGREJA EVANGELICA EU MI CONVERTI DESDE DE ENTAO SABIA QUI TINHA O CHAMADO MAIS LOGO SAI E VOLTEI VARIAS VEZES ENTAO FUI A OUTRA IGREJA DEUS E DEUS OTIMA IGREJA FOI ENTAO QUI COMETI PECADO CONTRA A CARNE E MI DESONREI MI ARREPENDO E SEMPRE TINHA RECAIDAS HOJE SOU LIVRE PRA ADORAR TO LIBERTA CONTRA ISSO PARA GLORIA DE DEUS E DESCOBRI QUI SOU UMA LEVITA CANTO EM ADORAÇAO A DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! O Senhor é Aquele que sempre estar pronto a nos perdoar. Que Deus continue abençoando seu ministério, em nome de Jesus!

      Excluir