terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quem é Deus para você?


Deus para mim é o Deus que abriu o mar Vermelho para o povo de Israel passar; que abriu a madre de Ana; que usou a Sansão com uma queixada de jumento para matar 1000 homens; que fez com que Gideão vencesse uma batalha com apenas 300 homens; que está conosco em todos os momentos e nos diz: não temas que Eu sou contigo! que nos chamou pelo nome, nos remiu pelo seu sangue e nos fez nova criatura.

Deus para mim é o Deus que supre as nossas necessidades; que nos dá livramento; que ressuscitou a Lázaro; que chama as estrelas pelo nome, que dá ordem ao sol e ele para; que peleja por nós e vence as nossas lutas; Deus para mim é o que salva, liberta, transforma, cura, batiza com o Espírito Santo e com fogo, que purifica e santifica a vida do homem.

Deus para mim é o Jeová-Giré, Jeová-Rafá, é o El-Shaday, o Deus Todo-Poderoso, Criador dos céus e da terra, é o General de guerra, é a Pedra Angular, é a Oliveira Verdadeira, o Lírio dos Vales, é o Senhor dos Exércitos, o Princípio e o Fim, o que É, o que Era e o que Há de vir. Portanto, glorifique a esse Deus, pois Ele é digno de toda glória, de toda honra e de todo louvor.

Deus para mim é o refúgio bem presente na hora da angústia, que faz da estéril mãe de filhos, é o Deus de Moisés, de Davi, de Josafá, de Daniel e Jeremias. Ele é o Deus dos deuses, Rei dos reis e Senhor dos senhores. É o Deus que nos livra da fornalha de fogo ardente, que nos faz vencer os gigantes; o que tem a chave de Davi, que abre e ninguém fecha e fecha e ninguém abre; o único que tem autoridade pra dizer EU SOU; é o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas e não aceita suborno. Esse é o meu Deus!

Deus para mim é o Deus que está conosco neste exato momento, que está ouvindo nossas orações, que está enxugando as nossas lágrimas, sarando as enfermidades, que está acalmando a tempestade, esmagando a cabeça do inimigo, pois todo poder lhe foi dado nos céus e na terra e não há quem possa impedir quando esse Deus quer operar. Ele faz o impossível se tornar possível, quebra o arco e corta a lança, desfaz os planos do inimigo e nos concede a vitória em Cristo Jesus.        

Quem é Deus para você?

By Gerlane Barcelos

2 comentários:

  1. Uma das melhores postagem que eu já vi. Deus continue te abençoando muito Lane. Vc é querida de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvio! Deus também continue te abençoando.

    ResponderExcluir