segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Me conhecendo mais... 2ª parte

16. Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo, o que seria? Seria menos anciosa
17. Se você pudesse mudar o seu nome, como se chamaria? Rebeca, acho lindo esse nome.
18. Você gosta de viver na sua cidade? Eu só morei nessa cidade até hj, mas talvez eu me habituasse em outra.
19. Fuma? Não
20. Bebe? Não
21. Você confia nos outros facilmente? Sim e na maioria das vezes me decepciono.
22. Você é uma pessoa confiável? Sim
23. Você pinta o seu cabelo? Não.
24. Religião? Evangélica
25. Gosta de salto alto? Gosto.
26. Viajar? Gostaria de viajar mais...
27. Você já saiu do seu estado? Já, fui pro Rio Grande do Norte
28. Bichos de estimação? Cachorro (Bob)
29. Celular? Um Nokia alguma coisa kkkkk
30. Parques de diversão? Não gosto muito
31. Seu quarto está sempre arrumado? Em algumas ocasiões kkkkkkk
32. Você se considera uma pessoa pra baixo? Quem tem Jesus não se sente assim.
33. Você é uma pessoa sonhadora? Sim.
34. Você trabalha? Sim.
35. Em que? Agente Administrativo
36. Você tem algum problema de saúde? Sim, dores reumáticas.
37. Você é vegetariano? Nunca fui.
38. Você já ganhou algum prêmio? Uma medalha quando eu era reserva no jogo de futebol de salão escolar kkkk.
39. Você toca algum instrumento? Tive algumas aulas de teclado.
40. Já fez alguma cirurgia? Sim, retirei um dermatofibroma da perna.
41. Qual é a sua memória mais distante do passado? Tá tão longe do meu presente...
42. Já cuidou de alguma criança? Não
43. De que forma você dorme? De concha, geralmente virada pra parede.
44. Já dormiu no colo de alguém? Da minha mãe
45. Você chora? Às vezes
46. Você tem algum amigo por correspondência? Não
47. Você acredita em você mesma? Eu acredito em Deus.
48. O que há nas paredes do seu quarto? Calendário e alguns preguinhos.
49. Que línguas você fala? Português e arranho no Inglês e no Espanhol.
50. Já esteve em outro país? Não
51. Você gosta de doces? Sim
52. Já andou de moto? Sim
53. Você se considera uma pessoa organizada? Sim
54. Já desmaiou alguma vez? Já
55. Você usa relógio? Sim
56. Você gostava de escalar coisas quando era criança? Sim
57. Você lê quadrinhos? Até que gosto
58. O que você fez na noite passada? Dormi
59. Já esteve em um palco? Sim
60. Gosta de nadar? Eu não sei nadar.

Um comentário:

  1. eu me chamo Rebeca!!! rs gostei desse negocio de se conhecer melhor, legal. tbm tenho um blog:
    http://escrevendopraviver.blogspot.com/
    até mais!

    ResponderExcluir